Storefront
  • O site está vazio/ todas as peças estão esgotadas

Se tudo aparecer como "esgotado", isso significa que, no momento, não tenho nenhum item disponível para compra. Costumo disponibilizar novas peças algumas vezes por mês e, entre essas atualizações, minhas mãos estão trabalhando o máximo possível para criar novas peças 🙂

  • Eu estava no processo de comprar uma peça e, de repente, ela esgotou!

Infelizmente, ter um item no carrinho não garante a reserva para você. Se outra pessoa concluir a compra do mesmo item antes, ele ficará indisponível imediatamente (mesmo que estivesse no seu carrinho). Não há como evitar isso – mas uma dica útil é criar uma conta de cliente (no canto superior direito) antes de uma atualização, para que você possa finalizar a compra mais rapidamente!

  • Posso colocar minha peça na lava-louças ou no micro-ondas?

Micro-ondas – sim.

Lava-louças – até que pode,  MAS a lavagem à mão é recomendada para todas as peças para prolongar a vida útil do acabamento. Colocá-las na lava-louças de vez em quando não tem problema, mas as mudanças rápidas de temperatura podem causar tensão na peça, especialmente se isso acontecer com frequência. Peças que NÃO podem ir ao micro-ondas (por exemplo, peças com qualquer tipo de lustre) serão indicadas na descrição do produto.

  • Enviei uma mensagem para você no Instagram, mas ainda não recebi uma resposta.

Se você me enviou uma mensagem no Instagram e eu não respondi, provavelmente ela se perdeu na minha caixa de entrada! Sou só eu respondendo tudo por lá, e às vezes demoro um pouco mais. Caso você precise de uma resposta mais rápida, recomendo enviar um e-mail com o máximo de informações possível é a melhor forma de entrar em contato. :)

  • Eu moro perto de você (Valinhos,SP) e gostaria de retirar a peça no ateliê, posso?

Por enquanto não! o ateliê está passando por algumas mudanças e por hora não é possível fazer retiradas pessoalmente :(